Política de Troca e Devolução.
Antes que as peças sejam enviadas para a troca, é necessário que comunique a ÁSSYS através do e-mail ([email protected]) ou do Whatsapp (31 99818-5024), já com todos os dados requisitados em mãos e no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o código de rastreio.
Dados necessários para a solicitação:
Número do seu pedido;
Nome completo;
CPF;
Motivo da troca.
COMO PROSSEGUIR COM A TROCA APÓS O ENVIO DOS DADOS:
Após feita a solicitação de troca em um dos canais de comunicação citados, você deve fazer a postagem do produto dentro do prazo e encaminhar o código de rastreio em nosso e-mail ou Whatsapp. É estritamente OBRIGATÓRIO que o comprovante de rastreio seja enviado dentro do prazo;
Assim que a peça é recebida pela loja, faremos a análise em até 2 dias úteis, e entraremos em contato atráves do e-mail ou Whatsapp para finalizar a troca;
Geraremos um crédito em VALE-TROCA no valor da compra, e o cliente terá até 30 dias corridos para utilizá-lo. O vale é NOMINAL e INSTRANSFERÍVEL. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, devendo ser utilizado de uma única vez no ato da compra e em seu valor integral.
A ÁSSYS irá arcar com o frete de vinda do produto até a loja, já o frete de volta ficará por conta do cliente, que pode optar pela maneira mais adequada de envio (correios ou motoboy).
Segue abaixo as orientações gerais:
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre/etiqueta original e com todos os acessórioos e/ou brindes;
A embalagem original deverá ser mantida, para que assim o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa/sacola da ÁSSYS, ele poderá enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arcará com os custos de embalagem no retorno do pedido;
As peças devem estar com suas respectivas etiquetas afixadas;
Não trocamos peças em promoção.
Não trocamos acessórios/cintos.
Peças brancas/bordadas/tricô são passadas por uma análise rigorosa devido a fragilidade.
A disponibilidade das peças irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na ÁSSYS. Não reservamos peças com antecedência.
Caso as peças adquiridas não estejam mais disponíveis em sua numeração/tamanho/cor, você terá a opção de escolher qualquer outra peça disponível no site.
Devolução:
Antes de enviar a(s) peça(s), a ÁSSYS deve ser comunicada através do e-mail ou whatsapp, com o número do pedido, seu nome, CPF e motivo da devolução. A solicitação de desistência e a postagem do pedido deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria conforme o código de rastreio;
Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de validade do código e nos enviar o código de rastreio por e-mail ou whatsapp.
•O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais.
•O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
•Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que o danifiquem, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
•Não aceitaremos produtos em promoção.
•O produto deve conter todas as etiquetas e TAGS intactas;
Assim que recebermos o produto, ele passará por uma avaliação minuciosa de padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou whatsapp.
Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
A ÁSSYS BRAND isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
A ÁSSYS BRAND isenta-se da obrigação de cobrir o frete de volta de devoluções em casos de pedidos com FRETE GRÁTIS.